Campus promove workshop sobre o curso de Alimentos

O evento é amanhã (2)

Publicada em 30/11/2009 Atualizada há 1 ano, 1 mês

O Curso Técnico em Alimentos do IFRN, em parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas de Currais Novos, promove o I Workshop do Curso em Alimentos: o profissional de alimentos e a empresa. O evento vai ser amanhã (2), no auditório do Campus Currais Novos.  O objetivo é discutir as potencialidades do profissional “Técnico em Alimentos”, tendo como tema geral “O Profissional de Alimentos e a Empresa”.

O Workshop contará com depoimentos de empresários conceituados no setor alimentício, ex-alunos e suas experiências, além de palestras dos profissionais do IFRN.  O público-alvo são empresários do setor alimentício (indústrias,restaurantes, mercados, padarias, etc.) e profissionais da área dealimentos e afins.

8h30min
Palestra - Técnico em Alimentos
Palestrante - Jonas Almada

9h às 10h
Mesa Redonda - Como um técnico em alimentos pode contribuir para o sucesso de uma empresa?
Convidados - Profº Jonas Almada, Profª Solane Rocha e Tec.Luiz Célio

10h às 10h45min
Palestra - Tecnologia de Alimentos: desenvolvimento de novos produtos
Palestrantes - Alunos do Curso Técnico Alimentos (Formandos) sob a orientação das Professoras Lúcia Carneiro e Ítala Viviane.

10h45min às 11h
Milk Break (degustação de produtos produzidos pelos alunos do Campus)

11h às 12h
Palestra - IFRN: o que podemos oferecer?
Palestrantes - Téc. Luciana Medeiros (Coordenadora de Pesquisa) e Profº. Aristides (Coordenador da Extensão – substituto)

12h às 13h
Almoço

13h às 15h
Depoimentos de Empresários que acreditaram no Técnico em Alimentos
- Entidades e Empresas parceiras do IFRN

15h às 16h
Relatos e Experiências dos Técnicos em Alimentos.
Convidados - Alunos egressos que trabalham na área objeto de sua formação.

16h às 17h
Discussões e Encerramento