Estágios na área de Informática no Campus Currais Novos

Oportunizando aos alunos exercerem a prática profissional dentro do próprio Campus.

Publicada em 03/04/2009 Atualizada há 1 ano, 1 mês

Visando à oferta de oportunidades para a prática profissional dos alunos dos cursos técnicos de informática, a Diretoria de Educação e Tecnologia – DIETEC do Campus Currais Novos do IFRN lançou edital de estágio curricular (não remunerado) para preenchimento de 06 (seis) vagas nos laboratórios de informática do Campus e Coordenação de Gestão de Tecnologias da Informação – CGTI.

A oportunidade de estágio é ofertada aos alunos do 3º ano (matutino e vespertino) do curso técnico integrado em informática e do 3º período do curso técnico subsequente em sistemas de informação. São destinadas 02 (duas) vagas para cada período (manhã/tarde/noite), com início das atividades (para os selecionados) previsto para 13 de abril indo até 30 de setembro de 2009, totalizando 416 horas.

Ao final do estágio, os alunos, que serão acompanhados pelos respectivos coordenadores e professores/orientadores, deverão apresentar o Relatório de Estágio que será avaliado para a prática profissional, obrigatória para todos os cursos técnicos.

As inscrições vão até segunda-feira (06/04) na DIETEC/CN e o processo de seleção, que se dará através de entrevista e análise do coeficiente de rendimento dos inscritos, terá início a partir do dia 07/04.

O Edital com outras informações está afixado no mural da DIETEC/CN.