Distribuição de Livros do PNLEM

Alunos receberão livros a partir da segunda semana de agosto

Publicada em 06/08/2009 Atualizada há 1 ano, 1 mês

Desde 2004 o Programa Nacional do Livro Didático para o Ensino Médio (PNLEM) "prevê a universalização de livros didáticos para os alunos do ensino médio público de todo o país" (Fonte: FNDE - Livro Didático). Baseado em dados colhidos através do Censo Escolar realizado anualmente pelo INEP, a distribuição, que se iniciou apenas com livros de língua portuguesa e matemática, hoje atende várias outras disciplinas.

O IFRN - Campus Currais Novos iniciará, na segunda semana de agosto, a distribuição dos livros do PNLEM entre os alunos dos cursos integrados (regular e EJA). Os exemplares atendem às disciplinas de língua portuguesa, matemática, história, biologia e química.

Os alunos interessados deverão procurar a bibliotecária Iara Celly, responsável pela distribuição dos livros no campus.