Concurso Logotipo da SEMAEC

Inscrições de 23 a 30 de abril

Publicada em 23/04/2010 Atualizada há 1 ano, 1 mês

A comissão única de organização da SEMAEC – Semana do Meio Ambiente, Artística, Esportiva e Cultural do Campus Currais Novos do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte, mediante competência delegada pela Direção Geral do referido Campus, torna pública a abertura das inscrições para o concurso Logotipo SEMAEC: Meio Ambiente, Esporte e Cultura numa só imagem!

A SEMAEC acontecerá no período de 07 a 11 de junho e, para isso, precisa de um símbolo que a represente. Pensando nisso, lançamos a proposta aos alunos de produzirem o logotipo do evento em que estarão participando, já iniciando as competições de forma amigável, saudável e criativa, considerando que o presente concurso contabiliza pontos para a SEMAEC.

As inscrições e recebimento dos trabalhos acontecerão de 23 a 30 de abril de 2010, das 8h às 12h e das 14h às 18h, junto à Coordenadoria de Comunicação Social e Eventos do Campus Currais Novos do IFRN, obedecendo às regras que constam no  Edital.

Podem concorrer alunos do Campus Currais Novos do IFRN, de forma individual, que terão seus trabalhos julgados pelos critérios da Criatividade, Originalidade (desvinculação de outras marcas existentes), Comunicação considerando o tema (meio ambiente, arte, esporte e cultura numa só imagem!) e Aplicabilidade (em cores e em preto, em variadas dimensões e sobre diferentes fundos).

O resultado do concurso será anunciado no dia 8 de maio após decisão da Comissão Julgadora, composta por profissionais de comunicação e artes visuais deste Campus.

Download do Edital