Prorrogada inscrição no concurso para escolha do logotipo

Inscrições até dia 7 de maio

Publicada em 04/05/2010 Atualizada há 1 ano, 1 mês

A comissão de organização da Semana do Meio Ambiente, Artística, Esportiva e Cultural do Campus Currais Novos do IFRN prorrogou até o final desta semana, 7, o prazo para apresentação das propostas para o Concurso Logotipo da Semaec.

Podem concorrer alunos do Campus Currais Novos do IFRN, de forma individual, que terão seus trabalhos julgados pelos critérios da Criatividade, Originalidade (desvinculação de outras marcas existentes), Comunicação considerando o tema (meio ambiente, arte, esporte e cultura numa só imagem!) e Aplicabilidade (em cores e em preto, em variadas dimensões e sobre diferentes fundos).

As regras do edital continuam as mesmas, ressalvando-se apenas o período de inscrição e, consequentemente, a data para o anúncio do resultado que ainda não foi definida.

Edital Concurso Logotipo da Semaec