Campus realiza avaliação docente

Os resultados ajudarão aos professores na sua prática em sala de aula

Publicada em 22/12/2009 Atualizada há 1 ano, 1 mês

Neste final de período letivo, a coordenação dos cursos de Informática do Campus Currais Novos está realizando, pelo quarto semestre consecutivo, a avaliação dos docentes da área. No questionário atual, que é aplicado às turmas que tem disciplinas ministradas pelo grupo de Informática, os alunos respondem a 20 questões de múltipla escolha, avaliando pontualidade, assiduidade, avaliações, relação aluno/professor, relação teoria/prática, clareza no conteúdo ministrado, dentre outros.

O coordenador dos cursos, Prof. Francisco Júnior, acredita que esta avaliação é fundamental, pois mostra ao docente a opinião que os alunos tem sobre seu trabalho em sala de aula. "Os resultados são importantes para que possamos manter a qualidade dos nossos cursos. Este retorno que os alunos nos dão é muito importante". Com os resultados obtidos, os sete docentes da área no Campus se reúnem com a equipe pedagógica para discutir possíveis melhorias ou adequações em suas disciplinas.