Campus participa da 39ª edição dos Jerns – Regional Currais Novos

Competição começou no dia 06/08 e vai até o dia 16/08

Publicada em 10/08/2009 Atualizada há 1 ano, 1 mês

A abertura da 39ª edição dos Jogos Escolares do Rio Grande do Norte (Jerns)da Regional Currais Novos, ocorreu na quinta-feira passada (06/08), com direito a desfile das delegações das escolas do município.  A competição se estenderá até o dia 16/08. O campeão, em cada modalidade, será classificado para a grande final que ocorrerá no mês de outubro em Natal.

Participam desta Regional, em torno de 1.900 atletas, de 50 escolas, dos 12 municípios que compõem a 9ª Dired.  Este ano, o Campus Currais Novos do IFRN participa com 90 atletas, nas modalidades futsal infantil e juvenil masculino, futebol society juvenil, judô juvenil masculino, natação infantil feminino, voleibol indoor infantil e juvenil feminino, vôlei de duplas juvenil masculino, xadrez infantil e juvenil masculino e feminino.

“Desde a fundação desta unidade de ensino em 2006, sempre participamos brilhantemente desta competição e pretendemos conquistar vários títulos, como ocorreu nas edições anteriores”, comenta o Professor de Educação Física e responsável pelas equipes, Irapuan Medeiros.