Campus classifica atletas e modalidades esportivas para a fase final do JERN´s

Fase final acontece em outubro na cidade de Natal

Publicada em 18/08/2009 Atualizada há 1 ano, 1 mês

Após brilhante participação na etapa regional da 9ª DIRED, realizada na cidade de Currais Novos, alunos deste campus do IFRN são classificados para a fase final da 39ª edição dos Jogos Escolares do Rio Grande do Norte (JERN´s).

Tiveram a vaga garantida por ser campeão nesta regional o judô juvenil masculino, a natação infantil feminina, o xadrez infantil feminino e infantil masculino, o xadrez juvenil feminino e juvenil masculino e o vôlei de duplas juvenil masculino. Além desses campeões tivemos a medalha de prata no voleibol juvenil feminino.

“Os títulos são importantes, pois nos classifica para a final em Natal, mesmo assim, tivemos excelentes jogos nas outras modalidades não classificadas, entre elas, o futsal infantil masculino e juvenil masculino, o futebol society juvenil masculino e o voleibol infantil feminino. Todos estão de parabéns!”, conclui o professor de Educação Física e responsável pelas equipes, Irapuan Medeiros de Lucena.