Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

MEIO AMBIENTE

IFRN recebe a abertura da Semana de Meio Ambiente 2023 do Município de Ceará-Mirim

Evento aconteceu na última quarta-feira, 31/05.

Publicada por Bruno Arcanjo em 02/06/2023 Atualizada há 10 meses, 3 semanas

Semana de Meio Ambiente 2023

Na manhã desta quarta-feira (31), o Campus Ceará-Mirim do IFRN recebeu em seu auditório a cerimônia de abertura da Semana de Meio Ambiente de Ceará-Mirim.

Sob a Coordenação Geral dos professores Eriberto Moreira (SMEB/5ª DIREC) e Jorge Lima (IFRN Ceará-Mirim), o evento contou com a presença de várias personalidades influentes na defesa do Meio Ambiente, dentre eles, o Prefeito de Ceará-Mirim, Sr. Júlio Cesar Soares Câmara, o Reitor do IFRN, Professor José Arnóbio de Araújo Filho, o Secretário Municipal de Meio Ambiente e Urbanismo, Sr. Rondinelle Silva Oliveira, O presidente da Câmara de vereadores, Sr. Kaio César, O vice presidente da Câmara de vereadores, Sr. Marcone Barbosa, a Secretária Municipal de Educação, Professora Maria Margareth da Silva Pereira e o Diretor da 5ª DIREC, Sr. Agenor Florencio da Costa Neto, a Coordenadora de Extensão do Campus Ceará-Mirim, Profa. Lílian da Silva Vieira e o Diretor da Mizu Cimentos, Sr. José Antero dos Santos.

Na ocasião foram acordados entre a Prefeitura de Ceará-Mirim e o IFRN um Protocolo de Intenções e um Termo de Cooperação Técnica ambos sobre o Parque Boca da Mata. Na prática isso significa que será composta uma comissão mista com participação de representantes da Prefeitura de Ceará-Mirim e do Instituto Federal do Rio Grande do Norte, viabilizando assim estudos voltados a preservação do meio ambiente.

Confira nas imagens os melhores momentos da cerimônia de abertura.