PROITEC 2023

Comissão local divulga edital para seleção de fiscais de prova do ProITEC 2023

Publicada por Bruno Arcanjo em 31/07/2023 Atualizada há 9 meses, 3 semanas

Capa Seleção de Fiscais ProITEC 2023

O Diretor-Geral do Campus Ceará-Mirim do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte, juntamente com a Comissão local do ProITEC 2023, torna pública a abertura das inscrições, bem como as condições para seleção de alunos para atuarem como fiscais na aplicação das provas do ProITEC2023, deste Campus.

Poderão se inscrever: alunos, regularmente matriculados do último ano, ou semestre, em curso técnico integrado, subsequente ou licenciatura em matemática do IFRN – Campus CearáMirim.

As inscrições serão realizadas a partir das 08:00 horas do dia 28/07/2023 (sexta-feira) até as 18:00 horas do dia 03/08/2023 (quinta-feira).

Os discentes interessados em participar do processo de seleção para composição da equipe de fiscais do IFRN – Campus Ceará-Mirim deverão, no prazo determinado no item anterior, preencher o formulário de inscrição no google forms (Link ou QR-Code).

Clique aqui para acessar o Formulário de Incrição

Serão selecionados 18 discentes sendo 12 que atuarão como fiscais e 06 suplentes (lista de espera).

Obs.: Os estudantes selecionados (mesmo que em lista de espera) devem, obrigatoriamente, participar da reunião preparatória, sob pena de ficar fora da aplicação.

O resultado da seleção de fiscais será divulgado no sítio eletrônico, nas redes sociais do Campus e exposto nos murais internos do IFRN – Campus Ceará-Mirim, a partir das 10 horas do dia 04 de agosto de 2023.

Confira da Integra o edital, clicando no link abaixo:

Edital seleção fiscal ProITEC - Processo envio