Processo seletivo

Campus divulga edital de seleção para tutoria em Matemática Básica

Inscrições acontecem até 5 de outubro deste ano

Publicada por Max Praxedes em 28/09/2023 Atualizada há 7 meses, 1 semana

A Direção Geral do Campus Ceará-Mirim do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN) torna pública a abertura das inscrições para seleção de alunos às vagas do Programa de Tutoria e Aprendizagem em Laboratório (TAL) no Campus, de disciplinas dos cursos técnicos de nível médio.

Está sendo ofertada uma vaga, no turno matutino, para a disciplina de Matemática Básica. O processo seletivo terá etapa única, com avaliação teórica, à qual será atribuída nota de 0 (zero) a 100 (cem), conforme discrição apresentada no edital.

Inscrições

As inscrições estão abertas até o dia 5 de outubro deste ano, através do endereço eletrônico: https://forms.gle/EB9LxrEUG3pQtbATA ou na sala da Coordenação de Apoio Acadêmico do Campus.

Para inscrever-se como bolsista de TAL, o estudante deverá atender aos seguintes requisitos gerais:

• Ser estudante regularmente matriculado;
  • Ter obtido aprovação na disciplina da vaga à qual pleiteia ser tutor, com nota igual ou superior a 70,0;
  • Ter disponibilidade de horário para atender as atividades programadas;
  • Não acumular qualquer modalidade de bolsa ou atividade remunerada;
  • Ser aprovado na seleção de monitoria;
  • Não estar cumprindo medida disciplinas;
  • Obedecer aos prazos divulgados.

Acesse:

Estudantes