PIBID

Campus Ceará-Mirim divulga edital de vagas para Professor(a) Supervisor(a) do PIBID, área Matemática

Inscrições vão de 10 à 12 de Abril via E-Mail

Publicada por Bruno Arcanjo em 10/04/2023 Atualizada há 1 ano, 1 mês

O Campus Ceará-Mirim do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte – IFRN, tornou público na manhã de hoje (10), as inscrições para seleção de PROFESSOR(A) SUPERVISOR(A) do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência, o PIBID, nos termos do Edital CAPES nº 23/2022.

Ficam disponibilizadas 3 (três) vagas para Professor(a) Supervisor(a), distribuídas de acordo com a tabela abaixo:

VAGA ÁREA DE ATUAÇÃO ESCOLA-CAMPO
1 Matemática IFRN - Campus Ceará-Mirim
1 Matemática Escola Estadual Interventor Ubaldo Bezerra de Melo
1 Matemática Escola Estadual Monsenhor Celso Cicco

O auxílio bolsa do Professor(a) Supervisor(a) do PIBID será de R$ 1.100,00 (Mil e cem) reais mensais.

DAS INSCRIÇÕES

Os candidatos devem enviar para o endereço eletrônico pibid.cm@ifrn.edu.br, no prazo compreendido entre 00h0mim do dia 10/04/2023 e 23h59min do dia 12/04/2023, conforme anexo III do Edital, um único arquivo em formato PDF, com os seguintes documentos e nesta ordem:

• Ficha de inscrição devidamente preenchida (constante no anexo I) seguida das cópias de comprovantes;
  • Ficha de pontuação devidamente preenchida (constante no anexo II) seguida das cópias de documentos comprobatórios.

Caso todas as comprovações estejam em conformidade, a comissão de seleção irá reenviar um e-mail de confirmação de inscrição para o candidato(a).

A seleção será feita exclusivamente mediante análise dos documentos enviados pelos candidatos

EDITAL Nº 12/2023 DG/CM/RE/IFRN - Professor Supervisor - PIBID