Bolsa Tal

Abertas as inscrições para Bolsas de Tutoria de Aprendizagem em Laboratório 2023 (Bolsista TAL)

As inscrições podem ser efetuadas no período de 30 de maio até dia 04 de junho.

Publicada por Bruno Arcanjo em 31/05/2023 Atualizada há 10 meses

#6461 Comissão do Programa de TAL retifica data das entrevistas para a disciplina de Lingua Portuguesa

O Diretor-Geral do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte - Campus Ceará-Mirim, usando das atribuições legais e normativas que lhe confere a Portaria nº 178/2020-Reitoria/IFRN, de 21 de dezembro de 2020, torna pública pelo presente Edital a abertura das inscrições para seleção de alunos às vagas do Programa de Tutoria e Aprendizagem em Laboratório no Campus Ceará-Mirim, de disciplinas dos cursos técnicos de nível médio.

As inscrições serão efetuadas no período de 30 de maio a 4 de junho de 2023. 2.2

Os interessados deverão se inscrever:

Será automaticamente desligado do processo, a qualquer tempo, o candidato que apresentar informações comprovadamente falsas.

Será automaticamente desligado do processo, o candidato que faltar a alguma das etapas do processo seletivo.

Cada candidato poderá se inscrever em no máximo 2 vagas para TAL.