Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Mulheres Mil

Aberta a seleção para vagas remanescentes de Professores Temporários do programa Mulheres Mil

Publicada por Bruno Arcanjo em 29/04/2024 Atualizada há 1 mês, 2 semanas

Mulheres Mil 2024 - Vagas Remanescentes Prof Temp

A Direção Geral do Campus Ceará-Mirim divulgou, nesta segunda-feira (29/05), o Edital Nº 09/2024 DG/CM/RE/IFRN de seleção simplificada para vagas remanescentes de professores temporários para atuação nos cursos do Programa Mulheres Mil, no âmbito do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego, o PRONATEC.

São dispostas 5 vagas para professor temporário (porém o mesmo professore pode assumir mais de uma disciplina), referentes aos módulos dos cursos de formação inicial e continuada, distribuídas por cursos e disciplinas segundo dados apresentados no Anexo I do Edital.

Os servidores lotados em outros Campi, bem como os servidores afastados ou em licença com ônus para o IFRN, conforme o Art. 8º, da Resolução CONSUP nº 30/2014, poderão participar do processo seletivo, porém deverão estar em efetivo exercício no campus no momento da execução do projeto.

Os candidatos servidores docentes ativos e professores substitutos/temporários, servidores técnicosadministrativos ativos e não servidores poderão realizar inscrições em no máximo 4 disciplinas, por ordem de prioridade, que somem uma carga horária total limitada em 120 horas e que não extrapole o limite de 40 horas/mês. Os candidatos servidores aposentados/inativos poderão realizar inscrições em disciplinas que somem uma carga horária total de até 192 horas e que não extrapolem o limite de 64 horas/mês.

Os interessados podem realizar sua inscrição no período de 29/04/2024 a 01/05/2024, através do link:

https://forms.gle/NkXHhTXjWNZpP6tA8

Para mais informações, acesso o Edital no link abaixo:

Edital vagas remanescente Mulheres Mil 2024 Ceará-Mirim

Sobre o Programa:

O Programa Mulheres Mil tem como objetivo oferecer cursos de profissionalização e complementação de estudos às mulheres em vulnerabilidade social. A oferta de cursos de formação continuada (FIC) contribuirá para a promoção da autonomia da mulher e a criação de oportunidades no mercado de trabalho para que consigam melhorar a qualidade de suas vidas e de suas comunidades.