PROCESSO SELETIVO

Publicado edital de processo seletivo para Curso Superior de Pós-Graduação Lato Sensu em nível de Especialização em Gestão Pública à distância - EDITAL Nº 39/2023-PROEN/IFRN

Ingresso ocorrerá no segundo semestre letivo de 2023

Publicada por Ana Barros em 22/06/2023 Atualizada há 10 meses, 2 semanas

A Pró-Reitora de Ensino em exercício do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte – IFRN faz saber aos interessados que estarão abertas as inscrições do processo seletivo para o Curso Superior de Pós-Graduação Lato Sensu em nível de Especialização em Gestão Pública, na modalidade de ensino a distância, em parceria com a Universidade Aberta do Brasil – UAB, com ingresso no segundo semestre letivo de 2023.

Para o Campus Canguaretama serão ofertadas 60 vagas. Todas as informações sobre o processo seletivo e calendário estão disponíveis no edital.

Acesse o EDITAL Nº 39/2023-PROEN/IFRN aqui.

Canguaretama