Qualificação

Divulgado resultado de seleção para a primeira turma do curso FIC Eletricista de Sistemas de Energias Renováveis

O curso é ofertado no âmbito do projeto Qualifica Mais EnergIFE

Publicada por Sara Gomes em 29/08/2023 Atualizada há 8 meses, 1 semana

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN) - Campus Canguaretama, torna público o resultado de seleção para a primeira turma do curso FIC Eletricista de Sistemas de Energias Renováveis, que é ofertado no âmbito do projeto Qualifica Mais EnergIFE.

Para as primeiras turmas do curso de Eletricista de Sistemas de Energias Renováveis foram feitas parcerias com as seguintes instituições:

• Escola Estadual Guiomar de Vasconcelos (Canguaretama)
  • Escola Municipal José de Carvalho e Silva (Canguaretama)
  • Escola Municipal Elza Bezerril (Canguaretama)
  • Escola Estadual Fabrício Maranhão (Canguaretama)

Além disso foram reservadas vagas para alunos do IFRN campus Canguaretama que atendam aos requisitos mínimos.

Foram atendidos apenas alunos de alguma dessas instituições. No primeiro período de inscrições foram recebidas 70 submissões e foram selecionados 40 alunos para a primeira turma (por ordem de inscrição em cada grupo), assim como 10 suplentes. Os demais inscritos (incluindo os suplentes que não forem chamados) estão pré-selecionados para a turma 2.

As demais orientações de matrículas dos selecionados serão enviadas via e-mail.

Mais informações sobre o curso em https://energifecang.meutrairi.com/

CONFIRA O RESULTADO AQUI