Programa de Apoio a Formação Estudantil

Divulgada o resultado complementar dos bolsistas do Programa de Apoio a Formação Estudantil – PAFE, selecionados por meio do Edital Nº 01/2023 - DIGAE/IFRN

Os estudantes selecionados e aqueles que renovaram sua participação no Programa de Apoio à Formação Estudantil devem comparecer a reunião

Publicada por Ana Barros em 29/06/2023 Atualizada há 10 meses, 3 semanas

A Coordenação de Atividades Estudantis – COAES do Campus Canguaretama, através do Serviço Social, torna público a segunda chamada para as 11 (onze) vagas de bolsistas do Programa de Apoio a Formação Estudantil – PAFE, selecionados por meio do Edital Nº 01/2023 - DIGAE/IFRN.

Os discentes selecionados devem comparecer à reunião que acontecerá no dia 29/06/2023, às 9h (para alunos que estudam no turno vespertino) e às 13h30 (para alunos que estudam no turno matutino). A reunião ocorrerá na sala 48 (Serviço Social), do prédio principal do Campus para receberem as orientações relativas ao funcionamento do programa.

Na oportunidade, informamos que todos os selecionados devem apresentar dados da sua conta bancária (a conta bancária deverá ser individual e ter como titular o próprio aluno).

A lista dos estudantes selecionados está disponível aqui.

PAFE
Estudante