Chamada para cadastro de reservas com bolsas em projeto de extensão

Letramento Digital Apoiado em Robótica Educacional

Publicada por Wilson Filho em 15/04/2024 Atualizada há 2 semanas, 1 dia

O Campus Canguaretama do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN) abriu chamada de seleção para cadastro de reservas de vagas com bolsas em projeto de extensão - Letramento Digital Apoiado em Robótica Educacional. As inscrições deverão ser realizadas conforme cronograma. Candidatas e candidatos deverão realizar sua inscrição exclusivamente através do preenchimento de formulário online disponível no link. O cronograma da seleção está disponível no Edital e copiado abaixo.

Sobre o projeto

O projeto de extensão tem como objetivo propiciar a inclusão digital no estado do Rio Grande do Norte, por meio da oferta de cursos de letramento digital e de robótica educacional para crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade socioeconômica de escolas estaduais das 1ª e 2ª Diretorias Regionais de Educação e Cultura do RN (Direc's). A equipe executora do projeto será formada por docentes e estudantes de cursos técnicos de nível médio e de graduação dos campi Canguaretama, Parnamirim e Natal-Zona Norte.

Atividade Data
Lançamento da chamada 15/04/2024
Período de inscrições 15/04/2024 até 19/04/2024, às 20h00
Divulgação da classificação da Etapa 1 (Análise documental) Até 26/04/2024
Convocação e Realização da Etapa 2 (Curso de capacitação em letramento digital associado à robótica educacional) A ser definido
Divulgação da classificação do resultado final A ser definido

A inscrição do candidato implicará aceitação total e incondicional das normas e instruções constantes na chamada de participação. Os casos omissos serão resolvidos pela coordenação do projeto.

Bolsa
Bolsista