Processo Seletivo

Campus Canguaretama publica edital de processo seletivo para professor substituto

Inscrição iniciam no dia 08 de fevereiro e seguem até o dia 16 de fevereiro de 2024

Publicada por Sara Gomes em 07/02/2024 Atualizada há 2 meses, 2 semanas

O Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) tornou público o Edital N°4/2024 - DG/CANG/RE/IFRN, que rege o Processo Seletivo Simplificado, destinado à seleção e à posterior contratação, por tempo determinado, de professor substituto para atuar no Campus Canguaretama, na área de Turismo e Hospitalidade.

Vagas e inscrição

A remuneração total da pessoa aprovada pode chegar a R$6.356,02, a depender da titulação do candidato ou da candidata selecionada. São ofertadas duas vagas, e as inscrições estão abertas das 10h do dia 8 de fevereiro de 2024 às 21h59 do dia 16 de fevereiro de 2024, enquanto a realização da Prova de Desempenho e entrega dos Títulos está programada para o dia 29 de fevereiro.

Seleção

A O Processo Seletivo Simplificado será constituído de uma Prova de Desempenho (eliminatória e classificatória) e de uma Prova de Títulos classificatória.

A Prova de Desempenho será atribuída nota de 0 (zero) a 100 (cem) pontos, sendo considerado candidato habilitado nesta prova aquele que obtiver o mínimo de 60 (sessenta) pontos.
Não haverá, sob qualquer pretexto, segunda chamada para as provas e/ou realização destas fora dos locais e horários determinados, salvo casos e situações excepcionais, devidamente comprovadas por atestado ou laudo médico ou decisão judicial.
O comprovante de habilitação e requisito mínimo, constante do Anexo I do Edital, somente será exigido para o ato de contratação, quando o candidato deverá apresentar o(s) Diploma(s) ou
Certificado(s) de Conclusão de Curso, não sendo aceitos Boletim ou Histórico Escolar.

O Concurso terá validade de 02 (dois) anos, a contar da data em que for publicada a homologação do resultado final no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado por igual período.

EDITAL Nº 4/2024 - DG/CANG/RE/IFRN