Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

AUXÍLIOS

Abertas inscrições para os Programas de Assistência Estudantil do Campus Canguaretama

Iniciaram hoje, dia 11 de abril e vão até o dia 08 de maio de 2022.

Publicada em 11/04/2022 Atualizada há 1 ano

A Diretoria de Gestão de Atividades Estudantis do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (Digae/IFRN) publicou o Edital nº 1/2022, referente à inscrição/renovação nos Programas de Assistência Estudantil para o primeiro semestre letivo de 2022.

As inscrições dos Programas de Assistência Estudantil do Campus Canguaretama iniciaram hoje, dia 11 de abril e vão até o dia 08 de maio do ano em curso. As oportunidades são para os Programas Alimentação Estudantil; Apoio à Formação Estudantil; Auxílio Transporte; e Auxílio Moradia. 

Os Programas de Assistência Estudantil são destinados a estudantes do IFRN em situação de vulnerabilidade social, com o objetivo de lhes garantir condições básicas para sua permanência na Instituição, promovendo a redução dos índices de retenção e de evasão escolar decorrente de condições de vulnerabilidade socioeconômica. 

Para mais informações, acesse https://portal.ifrn.edu.br/campus/canguaretama/noticias/publicado-edital-dos-programas-daassistencia-estudantil 

Passo a passo para a realização das inscrições: https://portal.ifrn.edu.br/atividades-estudantis/arquivos/programas-de-assistencia-estudantilsemestre-2022.1/tutorial-para-inscricoes/view

Palavras-chave:
ensino

Notícias relacionadas