Conselho de Classe

IFRN Caicó disponibiliza o cronograma do II Conselho de Classe no Ensino Remoto

Os conselhos acontecerão no período de 15 a 26 de março de 2021

Publicada em 11/03/2021 Atualizada há 1 ano, 1 mês

Links disponíveis nos grupos de WhatsApp das respectivas turmas

O IFRN - Campus Caicó realizará o II Conselho de Classe no ensino remoto que acontecerá no período de 15 a 26 de março de 2021. Sua finalidade é colaborar para a melhoria do processo de ensino e aprendizagem mediante o diagnóstico e a busca de alternativas, de acordo com a proposta defendida no Projeto Político-Pedagógico da Instituição.

Nesse espaço democrático, a Instituição convoca os membros do Conselho para discutirem e refletirem sobre o desenvolvimento dos alunos durante o módulo, identificando as dificuldades de aprendizagem, as causas e as possíveis soluções para o êxito do desempenho acadêmico.

Os Representantes de Pais e Alunos podem acessar o link (disponibilizado nos grupos de WhatsApp) de suas respectivas turmas e contribuir com esse momento democrático sobre o processo de ensino e aprendizagem no ensino remoto.

Veja o cronograma abaixo:

Cronograma do II Conselho de Classe