Vagas remanescentes

Divulgados resultados finais de processos seletivos para cursos subsequentes e ProEJA

Divulgada 4ª chamada para preenchimento de vagas

Publicada em 21/10/2021 Atualizada há 12 meses

Foram ofertadas, ao todo, 663 vagas.

A Coordenação de Acesso Discente do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (Cadis/IFRN) divulgou, nesta quarta-feira, 20 de outubro, os resultados finais dos processos seletivos para o preenchimento de vagas remanescentes de Cursos Técnicos Subsequentes e Integrados na modalidade Educação de Jovens e Adultos (ProEJA), anunciadas, respectivamente, pelos Editais nº 44 e 45/2021.

Pré-matrícula

Conforme os documentos, os candidatos classificados deverão acessar o endereço eletrônico https://sso.acesso.gov.br/login e efetuar o cadastro. A pré-matrícula deverá ser realizada exclusivamente de forma on-line, por meio do site Gov.br, a partir das 8h do dia 22 de outubro até as 17h do dia 26 do mesmo mês.

Durante a pré-matrícula, os candidatos deverão anexar a seguinte documentação:

• Uma foto 3x4 (recente);
  • Carteira de Identidade;
  • Cadastro de Pessoa Física (CPF);
  • Certidão de Casamento ou Nascimento;
  • Título de Eleitor, no caso dos maiores de 18 anos;
  • Certificado de Alistamento Militar, de Dispensa de Incorporação ou de Reservista, no caso dos maiores de 18 anos do sexo masculino;
  • Certificado de conclusão do Ensino Médio (no caso dos cursos na modalidade Subsequente) ou de Ensino Fundamental (no caso do curso na modalidade Integrado) e histórico escolar; e
  • Parecer de equivalência de estudos da Secretaria Estadual de Educação, para os aprovados que realizaram estudos equivalentes ao Ensino Médio ou ao Ensino Fundamental, no todo ou em parte, no exterior.

Chamadas para preenchimento de vagas

Chamada 1 - Edital nº 44/2021 - PROEN (Subsequente)

Chamada 2 - Edital nº 44/2021 - PROEN (Subsequente)

Chamada 3 - Edital nº 44/2021 - PROEN (Subsequente)