Campus Caicó divulga processo seletivo 2009.2

Grupo gestor realiza reuniões com setores da comunidade local

Publicada em 19/05/2009 Atualizada há 1 ano, 1 mês

O grupo gestor do Campus Caicó do IFRN está fazendo a divulgação do processo seletivo para ingresso nos cursos em 2009.2. As atividades dão continuidade à sequência de divulgação do IFRN em Caicó.

As reuniões acontecem entre 18 e 19 de maio, no prédio do Instituto em Caicó, quando docentes e servidores técnico-administrativos vão discutir o tema com a comunidade local: gestores de escolas públicas, conselhos de bairros, diretores de rádios, jornais e web sites.

O objetivo das reuniões é continuar a divulgação do Programa de Iniciação Tecnológica e Cidadania, o antigo PROCEFET, cujas inscrições foram estendidas até o dia 22 de maio. O grupo gestor pretende ainda falar sobre os próximos processos seletivos, cujo edital será publicado próxima segunda-feira no site www.ifrn.edu.br

Após as reuniões serão marcadas visitas nas escolas públicas para apresentação sobre o Instituto, elucidando acerca do processo seletivo que acontecerá para as modalidades ofertadas. Confira aqui o calendário de visitas.

O Campus Caicó abrirá vagas para os cursos técnicos de nível médio em Informática e Eletrotécnica, nas modalidades EJA (Educação de Jovens e Adultos) e subseqüentes, e licenciatura em Física. As inscrições estarão abertas entre 2 e 19 de junho de 2009, e só podem ser feitas em nosso site na internet. As provas vão ser aplicadas no dia 5 de julho, e as aulas do campus Caicó serão iniciadas no dia 30 de julho.