Articulação no Seridó

Encontro promovido pelo IFRN em Caicó reúne prefeitos e secretários

Publicada em 15/04/2009 Atualizada há 1 ano, 1 mês

A reunião de articulação entre o Instituto Federal do RN e as prefeituras da região do Seridó, realizada no último dia 7 de abril, contou com a presença de prefeitos e secretários de educação e profissionais dos municípios da área de abrangência do Campus Caicó.

Durante a reunião houve a apresentação de um breve relato sobre a estrutura física e administrativa do novo Campus do Instituto Federal, bem como das atividades que serão desenvolvidas.

Segundo o prof. Caubi Ferreira de Souza Junior, diretor-geral do Campus Caicó, “de modo geral, o encontro atingiu os objetivos propostos, repercutindo positivamente na região e se constituiu em um importante espaço para a divulgação das datas do processo seletivo 2009”, comentou.

Os prefeitos e secretários presentes ao encontro destacaram a importância que o Instituto terá para a região e enfatizaram que, apesar das dificuldades que os municípios brasileiros vêm passando em virtude da crise econômica mundial, não medirão esforços para contribuir para o acesso e a permanência dos alunos na instituição.