Natal Solidário

Servidores adotam cartinhas endereçadas ao Papai Noel

Os presentes foram entregues no dia 12 de dezembro durante uma confraternização no Câmpus

Publicada em 17/12/2012 Atualizada há 1 ano, 1 mês

A treze dias do Natal, na manhã do dia 12, servidores do Câmpus Apodi participaram de uma confraternização para entrega dos presentes às crianças da escola filantrópica Lar da Criança Pobre, localizada em Apodi. Dias antes foi pedido aos alunos daquela escola que escrevessem cartinhas endereçadas a Papai Noel, contando o que gostariam de ganhar como presente.

Essas cartas foram recolhidas e apadrinhadas por servidores e até por pessoas que já não trabalham neste Câmpus, mas que participaram da mesma campanha no ano passado e não quiseram ficar de fora dessa. Ao todo foram presenteadas cerca de 80 crianças como uma maneira carinhosa de realizar um Natal mais solidário, realizando a vontade dos pequeninos remetentes.

A iniciativa foi inspirada no “Papai Noel dos Correios”, uma campanha realizada desde 1989.

Para visualizar mais fotos acesse o Facebook do Câmpus Apodi.

servidores