Recital "Jobim e Vinícius" ocorrerá nesta quarta

Todos os alunos estão convidados a apreciar a dupla carioca da MPB.

Publicada em 31/05/2010 Atualizada há 1 ano, 1 mês

O bom som na regência de Thiago Cabral

O coral do IFRN-Apodi, apresentará, no dia 02/06/2010, no auditório do campus, o recital “Jobim e Vinícius”. A célebre dupla carioca da MPB completa 54 anos de existência em 2010. O recital tem por objetivo comemorar e divulgar a produção poética e musical no oeste potiguar. Sob a direção musical do professor Thiago Cabral e literária da professora Daniella Lago, o grupo interpretará algumas das mais conhecidas canções dessa parceria, entre elas “Águas de Março”, “Chega de Saudade”, “Se todos fossem iguais a você”, dentre outras, além da declamação de sonetos e poemas de Vinícius pelos alunos do campus. O recital será apresentado em duas edições: no turno da manhã: 9h00min e tarde: 14h30min, entrada franca.