JIF 2023

Futsal Feminino vence a etapa nordeste e está classificada para o JIF Nacional

A equipe é formada, em sua maioria, por atletas do Campus Apodi

Publicada por Annapaullinna Lima em 02/10/2023 Atualizada há 7 meses, 3 semanas

A equipe de Futsal feminina que trouxe o primeiro ouro desta modalidade à instituição no intercampi, segue brilhando nas quadras e garantiu mais um troféu, desta vez na etapa nordeste dos Jogos das Instituições Federais, JIF.

WhatsApp Image 2023-09-30 at 16.29.25

A fase final aconteceu neste sábado, 30/09, no Campus Natal-Central do IFRN, a nossa equipe jogou, sob a coordenação da professora de educação física Jane-Mery Lima e do estagiário Monteiro, contra o Instituto Federal do Maranhão e conquistou a vitória acirrada, com isso, ela garantiu a classificação para a etapa nacional do JIF que acontecerá entre os dias 23 e 27 de outubro no IFCE, em Fortaleza/CE.

IMG_9264

Mas não é só no futsal que haverá representação apodiense, o aluno Cesar do 4º ano de Agropecuária, participou como integrante da modalidade Xadrez por equipe e também venceu a etapa nordeste do JIF, assegurando a vaga no nacional.

Jifs 2023
feminino