Campus se reune para o planejamento de 2010

Um momento para discutir as metas do Plano de Desenvolvimento

Publicada em 19/11/2009 Atualizada há 1 ano, 1 mês

Planejamento é uma oportunidade para se discutir melhor as necessidades da Instituição e aprofundar a discussão do Plano de Desenvolvimento. Para isso, ocorreu um debate para lançar um projeto para a elaboração das propostas de metas e ações que cada Campus pretende alcançar em 2010.

O evento contou com a participação do reitor prof. Belchior de Oliveira, que falou da importância do planejamento, ofertas educacionais e as metas para a eficiência do ensino.

Esteve presente também, o pró-reitor de desenvolvimento institucional, Mariz Fernandes, que explicou o processo participativo, os elementos e especificidades de suporte para elaboração do cenário pretendido, que é "a escola que temos x a escola que queremos". Ele comentou sobre a compatibilização dos planos dos Campi com as políticas da reitoria e o orçamento de 2010.

"Tão importante quanto o planejamento é a fiscalização das metas", lembrou Prof. Belchior, e para isso, foi formada uma comissão para sistematizar e analisar as metas e depois discutir as prioridades do Campus Apodi. A comissão foi constituída com a representação paritária de docentes, técnicos-administrativos e estudantes, sob a coordenação do diretor-geral.