Campus realiza o I Congresso de Pais

Evento ocorre com grande participação da comunidade escolar

Publicada em 19/04/2010 Atualizada há 1 ano, 1 mês

O IFRN Campus Apodi realizou neste sábado, dia 17 de abril, o I Congresso de Pais, contando com a participação de um número expressivo de convidados. O evento iniciou-se com a apresentação do Coral, que é composto por estudantes e professores do IFRN, e regido pelo professor Thiago Cabral Carvalho.

Após a apresentação do coral, o Diretor Geral, Marcos Antônio de Oliveira fez a abertura oficial do evento, dando as boas vindas a todos e apresentando os funcionários e professores.

Na intenção de deixar os pais mais envolvidos com as discussões da reunião, a Diretora de Ensino em exercício, Jocélia da Silva Gurgel Freire, organizou uma dinâmica na qual todos os presentes puderam interagir e partilhar o sentimento de união em prol da cordialidade e das necessidades mútuas.

Seguindo na programação, a Assistente Social Tatiana Gomes de Souza Medeiros apresentou os programas de auxílio aos estudantes, como funciona e os critérios de acesso, tirando todas as dúvidas e questionamentos abordados pelos pais, e a Diretora de Ensino, Jocélia da Silva finalizou a atividade, apresentando as normas institucionais.