Campus promove teste para compor coral

o grupo visa disseminar a prática musical/vocal com repertório diversificado

Publicada em 23/11/2009 Atualizada há 1 ano, 1 mês

O IFRN, Campus Apodi, divulga hoje (23/11/2009) a lista dos alunos e funcionários convocados para participar do Coral. O teste foi realizado entre os dias 16 e 19/11.

Por meio de um teste de classificação vocal e de um repertório a livre escolha, verificou-se alguns requisitos técnicos do candidato como a afinação, a percepção auditiva musical, a experiência com a prática do canto e a disponibilidade para ensaios. Mais de 50 candidatos se inscreveram, sendo que, apenas 37 comporão a primeira formação do grupo. Sob a regência do professor Thiago Cabral, responsável pela disciplina Arte-Música do Campus, o grupo visa disseminar a prática musical/vocal com repertório diversificado e a integração entre funcionários e alunos que compõem a instituição.

O grupo inicia as atividades hoje com vistas ao recital de natal com data ainda a ser definida. Veja relação dos aprovados