O projeto teve início no ano de 2014 e conseguiu identificar que há significativo potencial em ambientes naturais na microrregião do litoral sul do Rio Grande do Norte, para tanto, propõe-se planejamento sustentável e participativo como ferramenta de gestão da atividade turística no desenvolvimento de todo este potencial local.
Pensando nisso, diversas ações foram desenvolvidas e será publicado um catálogo que tenciona despertar o interesse ao desenvolvimento do ecoturismo local, na medida em que desponta como um estudo inicial que pode desencadear um melhor entendimento acerca do uso dos espaços pela atividade turística, especialmente, em ambientes naturais.
Além disso, mais de 100 pessoas participaram do ciclo de palestras em ecoturismo realizado em fevereiro de 2015, representantes de 09 Municípios estavam presentes no evento, entre outras ações de destaque desde que o projeto foi iniciado.
Projeto importado do Suap em 14/07/2026 às 03:11 (há 11 horas, 34 minutos)