O Seminário de Fruticultura do Médio Oeste acontecerá no dia 06 de novembro de 2025 no Instituto Federal do Rio Grande do Norte, Campus Apodi, com as palestras tendo seu início as 8:00 horas. O evento contará com uma vasta programação, e contará com a participação de estudantes, pesquisadores, produtores e especialistas no assunto, que debaterão os principais temas envolvendo a fruticultura e seu papel na região.
Programação
Qui, 06/11/2025
-
07:00 às 13:00
Seminário de Fruticultura do Médio Oeste
- Tipo:
- Mesa Redonda
- Duração:
- 6h
Sincronizado em 24/06/2026 às 04:12 (há 56 minutos)