No terceiro encontro dessa temporada do "Narrativas Clube de Leitura" vamos conversar, guiados pelo estudante bolsista Alberto Mendonça e pelo professor Jerônimo Oliveira, sobre a obra "A extinção das abelhas", de Natália Borges Polesso. O encontro será dia 08/07, às 19h, na biblioteca do Campus Santa Cruz (Biblioteca Monsenhor Raimundo Gomes Barbosa). O clube é aberto para toda a comunidade. Certamente a narrativa escolhida para esse mês nos despertou e despertará muitas reflexões.
Sincronizado em 25/06/2026 às 04:11 (há 12 horas, 47 minutos)