Celebrando o mês da consciência negra as turmas do 3º ano química matutino e 3º ano administração vespertino irão apresentar um/a artista negro/a cantor/a ou membro de uma banda. A apresentação será com leitura em inglês e explicação em português. Membros do Núcleo de Estudos Afro Brasileiros e Indígenas (NEABI) do campus IRFN Nova Cruz foram convidados para compor a banca de avaliação dos grupos dos seminários.
Sincronizado em 24/06/2026 às 04:12 (há 11 horas, 59 minutos)