O Debate Regrado Público é gênero oral de natureza dissertativo-argumentativa e tem como objetivo promover o desenvolvimento do posicionamentos críticos e reflexivos dos discentes acerca de questões polêmicas circulantes em nossa sociedade. O evento, aberto a toda comunidade, é protagonizado por alunos cursistas dos segundos anos integrados e conta com a participação de comissão avaliadora composta por um membro da Gestão, um Professor e um Pedagogo.
Sincronizado em 25/06/2026 às 04:11 (há 16 horas, 22 minutos)