A roda de conversa interdisciplinar tem como objetivo promover a integração entre profissionais da área de Gestão de Pessoas e os alunos do curso técnico de nível médio de Comércio que cursam Gestão de Pessoas e os que cursam Gestão estratégica de Pessoas aplicada ao marketing. Além disso busca discutir tendências e desafios contemporâneos na gestão de pessoas através do compartilhamento de situações reais; bem como aumentar a conscientização sobre as habilidades necessárias no mercado de trabalho.
Sincronizado em 27/06/2026 às 04:12 (há 9 horas, 11 minutos)