O SIGESTUR, Seminário de Introdução ao Curso de Gestão em Turismo, é um evento realizado pela turma do 3º período do Curso Superior de Tecnologia em Gestão do Turismo. Esse ano o Tema será “Elas no Turismo: Vencendo o Estigma na Sociedade". Será realizado no dia 04 de setembro de 2024, a partir das 08h30min., no auditório do Campus Canguaretama.
Sincronizado em 24/06/2026 às 04:12 (há 12 horas, 55 minutos)