O encontro de egressos constitui a disciplina de Didática e é uma oportunidade para ampliar as redes de contato, estreitar as conexões do mundo acadêmico com o mundo do trabalho, por meio da socialização das experiências dos estudantes egressos e motivá-los à formação continuada.
Sincronizado em 25/06/2026 às 04:11 (há 16 horas, 22 minutos)