"Diálogos sobre o mundo do Trabalho" é uma atividade de ensino proposta pelas turmas dos 4°s anos que consiste na realização de rodas de conversa sobre diversos temas relacionados ao mundo do trabalho como fio condutor. A primeira roda de conversa é Vou me formar, e agora? Uma conversa sobre futuro, possibilidades e perspectivas"
Programação
Qui, 15/08/2024
-
9:00
Vou me formar, e agora? Uma conversa sobre futuro, possibilidades e perspectivas
- Tipo:
- Roda de conversa
- Duração:
- 3h
Sincronizado em 25/06/2026 às 04:11 (há 16 horas, 22 minutos)