Evento destinado aos 3º e 4º ano do integrado em química e 1º período do curso técnico subsequente em química, o qual serão demonstradas as principais as noções de primeiros socorros e combate à incêndio em ambiente escolar. A palestra é organizada pela professora Danielle Lobo e ministrada pelo bombeiro civil Wbiraci Cabral.
Sincronizado em 24/06/2026 às 04:12 (há 18 horas, 53 minutos)