Com o intuito de ampliar o repertório de possibilidades dos alunos no que diz respeito as lutas, o Festival de Lutas será realizado como fechamento da 3ª unidade de ensino. Para esse momento, teremos como convidados o Sensei Marcos que irá ministrar a 1ª oficina sobre Dô jitsu (07h às 08h30) e o Mestre Anderley com a 2ª oficina sobre Capoeira (08h50 às 10h20). A participação contará como presença nas 04 aulas da disciplina de Educação Física II, bem como o recebimento do certificado. Evento destinado à turma INFO2M
Sincronizado em 24/06/2026 às 04:12 (há 18 horas, 49 minutos)