Evento realizado pelas turmas de 1º ano dos Cursos Técnicos Integrado de Informática, Eletromecânica e Eventos, para culminância do conteúdo de ginástica trabalhado na disciplina de Educação Física I, durante o segundo bimestre do ano letivo de 2022.
Sincronizado em 25/06/2026 às 04:11 (há 13 horas, 54 minutos)