A II Semana de Integração do Curso Técnico em Meio Ambiente tem o objetivo de acolher os novos alunos e integrá-los com os estudantes veteranos em um evento focado na prática profissional e na capacitação para a área ambiental. Além disso, o evento comemora o Dia do Meio Ambiente.
Sincronizado em 27/06/2026 às 04:12 (há 5 horas, 54 minutos)