O Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) Campus Apodi realizará o primeiro Encontro Pedagógico do período letivo 2022.1. A reunião do corpo docente da instituição acontecerá de 25 a 27 de abril. O tema para orientar as discussões será “Vias, desvios e retomadas: (re)construindo o caminhar da educação na atualidade”. Objetivando a orientação das professoras e dos professores do IFRN, o evento proporcionará discussões pertinentes ao retorno de aulas presenciais. Nos três dias de realização, o Encontro contará com programação nos horários da manhã e da tarde, sendo adequada a partir da necessidade de cada Campus.
Sincronizado em 25/06/2026 às 04:11 (há 15 horas, 44 minutos)