A iniciativa visa perceber o desenvolvimento de sistemas de acompanhamento discente e de egressos, como mecanismo de melhorias no processo de ensino-aprendizagem institucional. Para a evolução dos processos de aprendizagem, o clube tem utilizado novas metodologias de ensino em disciplinas como: "Instalações Elétricas", "Instalações Hidrossanitárias" e "Instalações de Segurança". As matérias são do currículo do curso de "Edificações", nas modalidades Integrado e Subsequente. As disciplinas podem ser cursadas por alunos e ex-alunos dos campi que ofertam o curso.
Sincronizado em 27/06/2026 às 04:12 (há 12 horas, 8 minutos)