O SICTEC é um seminário de introdução ao curso técnico integrado em Eventos realizado anualmente no IFRN Campus Canguaretama e organizado pelas turmas de terceiro ano de eventos. Tem como objetivo trazer para os calouros conhecimentos a cerca da área de eventos, desmistificando mitos, apresentando desafios e experiências do mundo profissional. A cada ano o SICTEC se renova com novas temáticas, e em seu sétimo ano não seria diferente.
Sincronizado em 25/06/2026 às 04:11 (há 15 horas, 44 minutos)