O Ciclo de Estudos e Reflexões sobre o Ensino de Ciências visa proporcionar um espaço formativo de diálogos e reflexões sobre concepções, práticas e pesquisas, dando visibilidade para questões atuais relacionadas ao ensino-aprendizagem de Ciências, com base em relatos de estudantes e professores da graduação, pós-graduação e da educação básica. A atividade intitulada “Ensino remoto em tempos pandêmicos: impactos e reflexões sobre o ensino de ciências”, tem como finalidade estimular o diálogo sobre os desafios e impactos do ensino remoto nas práticas de ensino de ciências, compartilhando os relatos de experiências de professores da Educação Básica e Superior.
Sincronizado em 24/06/2026 às 04:12 (há 17 horas, 16 minutos)