A Conferência inaugural do semestre 2021.1 é voltada aos servidores e discentes do Campus Canguaretama, especialmente aos professores e estudantes da Licenciatura em Educação do Campo e da Especialização em EJA no contexto da Diversidade. O evento marca o início das atividades acadêmicas do semestre, tendo como objetivo fomentar reflexões e debates acerca do contexto educacional e da produção científica no cenário atual.
Sincronizado em 25/06/2026 às 04:11 (há 17 horas, 14 minutos)