O evento "I ciclo de palestras em Gestão Ambiental" foi uma iniciativa do Polo UAB/Currais Novos e teve por objetivo discutir junto ao público algumas temáticas da área ambiental trabalhadas na estrutura curricular do curso Superior de Tecnologia Ambiental do IFRN/ZL; bem como para aproximar os alunos do curso de sua atuação profissional no mercado de trabalho
Sincronizado em 27/06/2026 às 04:12 (há 5 horas, 54 minutos)