O objetivo da palestra foi contribuir com a formação dos catadores e recicladores do lixão de Canguaretama através da capacitação para utilização de EPIs e importância da formação de associação ou cooperativa.
Sincronizado em 26/06/2026 às 04:11 (há 21 horas, 38 minutos)